quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ORGASMOS...

01 – Asmática - Uhh! Uhhh! Uhhh!
03 – Matemática - Mais! Mais! Mais!
04 – Religiosa - Ai meu Deus! Ai meu Deus!
05 – Suicida - Eu vou morrer! Eu vou morrer!
06 – Homicida - Não para, senão te maaaaaatoooo!!!
07 – Suicida 2 - Acaba comigo! Me mata! Me mata!!!
08 – Sorveteira - Ai, Kibon! Ai, Kibon! Ai Kiboooon!
09 –Torcedora - Vai! Vai! Vai!
10 – Professora de Inglês - Ohhh!!! YES!!! Ohhh!!! My God!!!
11 – Margarina - Delícia!
12 – Negativa - Não! Não! Não!
13 – Positiva - Sim! Sim! Siiiiim!
14 – Desbocada - P... que pariu! Vai, filho da p.., vai!!!
15 – Professora - Sim, isso! Por aí! Exato, isso!
16 – Sensitiva - Tô sentindo!!! Tô sentindo!
17 – Desinformada - O que é isso??? O que é isso???
18 – Degustadora - Ai !!!, gostoso demais!
19 – Cozinheira - Mexe! Mexe! Mexe!
20 – Casada - Olha só! - A empregada não limpou o lustre!

ENVIADO POR FABIO BATALHA

02 – Geográfica - Aqui! Aqui! Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário